SERVIÇOS


Existem muitas dúvidas na pediatria em relação à alimentação, aleitamento materno, introdução da alimentação complementar, crianças que comem de mais, crianças que comem de menos, alergias, restrições alimentares, mudanças da adolescência, seletividade de alimentos, transtornos alimentares. As dúvidas são diversas, e eu estou aqui para ajudá-los.

Meu atendimento é colaborativo, não existe eu mando e você obedece. Gosto de conversar, entender a rotina, escolher a melhor forma para realizar mudanças duradouras. Quero resgatar o prazer da alimentação, o saborear, o comer sem culpa. A cima de tudo, quero construir uma relação saudável entre as pessoas e os alimentos, em todas as idades. E para isso, gosto de usar a educação nutricional.

Posso ajudar você, futura mamãe, a se alimentar melhor e a combater alguns desconfortos da gravidez. 

Ou quando você estiver amamentando, e tiver dúvidas em relação à pega, ordenha ou a volta pro trabalho. Até mesmo se quiser ajuda para voltar ao seu peso de forma saudável e balanceada, estou aqui também.

Na introdução alimentar, posso ajuda-los a escolher o melhor método para iniciar a alimentação sólida. Orientar o BLW ou mesmo como preparar papinhas, quais alimentos incluir e quando introduzi-los. 

Bebês ou crianças com alergias alimentares, intolerâncias, patologias; a cima ou abaixo do peso. 

Adolescentes e todas as dificuldades que aparecem nessa fase. 

Também atuo ajudando pacientes com Transtornos Alimentares a melhorarem sua relação com o corpo e a alimentação, seja na adolescência ou na vida adulta, com técnicas da nutrição comportamental.

E o melhor de tudo isso, posso ir até aí. Olhar a sua despensa, a geladeira, o local onde são realizadas as refeições. Posso conversar com você, seu marido, seus funcionários e seus filhos, sem precisarem sair de casa.

Uma boa conversa com uma nutricionista especializada ajuda a esclarecer dúvidas te deixando mais segura para cuidar da alimentação da família.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail:

contato@oquehouvecomacouve.com.br ou mande um whatsapp no 11. 98342-9791

Beijo grande,

Lu